Pela verdade da Arbitragem Nacional

Inscreva-se na APAB, única associação portuguesa que representa os verdadeiros interesses dos árbitros e juizes-árbitros nacionais.

apab.blogue@gmail.com



2008-08-07

Europeu de Veteranos com Árbitros portugueses


A convite do Badminton Europe junto da Federação Portuguesa de Badminton, para a participação de árbitros portugueses no Campeonato Europeu de Veteranos, que este ano se disputa em Punta Umbria (Espanha) de 29 de Setembro a 4 de Outubro, o Conselho de Arbitragem indicou os árbitros, Delfim Guedes, Henrique Neto e João Lopes, que já tinham participado nos Internacionais de Espanha em Maio último com excelentes desempenhos.
Mais uma vez a Arbitragem Nacional estará muito bem representada no estrangeiro, pelos experientes Delfim Guedes e Henrique Neto da ABNorte, e pela jovem promessa João Lopes da ABDLeiria.

Desejamos que a FPB, através do seu Conselho de Arbitragem, aposte de uma vez por todas na acreditação de pelo menos um Árbitro junto da Badminton Europe.


Ver : post blog João Boto de 27/5/08

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria desejar boa sorte aos 3 arbitros que vão participar no Europeu de Veteranos em Espanha.
A mim tb me fizeram o convite para ir mas não vou poder ir devido ao trabalho, com muita pena minha.

Abraço

Anônimo disse...

Fico admirado pelo convite que te fizeram, até porque li no sitio da FPB "textualmente", que foi a BE que nomeou os árbitros...desculpa mas eu acho piada a tudo o que a FPB anda a fazer..."deixa-me rir"...Jorge Palma

Anônimo disse...

Caro Amigo Anônimo, este ano houve os mundiais universitarios em Braga, onde arbitrei e desse mesmo torneio houve pelo menos três arbitros portugueses k foram aos internacionais de Espanha. e a federação espanhola convidou os a irem ao Europeu de veteranos e tb aproveitou para convidarem mais arbitros portugueses, agr se os outros arbitros portugueses receberam o convite não sei.