Pela verdade da Arbitragem Nacional

Inscreva-se na APAB, única associação portuguesa que representa os verdadeiros interesses dos árbitros e juizes-árbitros nacionais.

apab.blogue@gmail.com



2008-11-12

Não Séniores nas Caldas e Óbidos com quarteto de Juízes-Árbitros

Nos dias 15 e 16 de Novembro realiza-se nas Caldas da Rainha e em Óbidos a 2ª Prova Pontuável para o Ranking Nacional de Não Seniores. Esta competição, e uma vez que no sábado se divide por 3 Pavilhões, obrigou o Conselho de Arbitragem a nomear 3 Juízes-Árbitros. João Fragoso (ABRAL) estará no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha com os S17 e S19, João Cardoso (ABRAL) por sua vez vai estar no Pavilhão Municipal da Mata, nas Caldas da Rainha com os S11 e S13, enquanto que Henrique F Neto estará no Pavilhão Municipal de Óbidos com os S15, sendo que José Louro será o coordenador da equipa. No Domingo, 16 os jogos serão todos realizados nas Caldas da Rainha, no Pavilhão Rainha D. Leonor.




Entretanto e aproveitando a realização do torneio de Não Seniores, realiza-se no próximo domingo, dia 16, pelas 15h, no Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, a cerimónia de apresentação do Centro de Alto Rendimento de Badminton das Caldas da Rainha, seguindo-se o lançamento da “Primeira Pedra”. Esta cerimónia é uma iniciativa conjunta da Secretaria da Estado da Juventude e Desporto, da Câmara Municipal de Caldas da Rainha e da Federação Portuguesa de Badminton. Estarão presentes o Senhor Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. Laurentino Dias, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Dr. Fernando Costa, o Senhor Presidente da Federação Portuguesa de Badminton, Eng. João Matos, o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Comandante Vicente de Moura, o membro da Comissão Executiva da Badminton World Federation, Sr. Torsten Berg e a representante da Badminton Europe, Sra. Gisela Hoffmmann. Estarão ainda presentes diversas entidades regionais e locais.
A Federação Portuguesa de Badminton no seu site convida todos os agentes da modalidade a estarem presentes nesta cerimónia de grande interesse e significado para o Badminton em Portugal.

Nenhum comentário: