Pela verdade da Arbitragem Nacional

Inscreva-se na APAB, única associação portuguesa que representa os verdadeiros interesses dos árbitros e juizes-árbitros nacionais.

apab.blogue@gmail.com



2008-06-18

Comunicado

A todos os Árbitros, Juiz-Árbitros e demais família badmintonista

Faz mais de um mês que esta Associação através de carta enviada á Federação Portuguesa de Badminton, solicitou à mesma, a base de dados de todos os Árbitros e Juiz-Árbitros, em actividade ou não.

Até hoje, nada. Nem uma resposta. Nem uma palavra.

Infelizmente a direcção da FPB, tem dois pesos e duas medidas, isto é :
Para a pseuda-APJAB, Associação de Árbitros, com o cunho da FPB, foi disponibilizada imediatamente a base de dados de que me refiro, foi disponibilizada mão de obra da FPB, foram feitos os envelopes, (apenas não tinham a sigla da FPB), as etiquetas autocolantes, tiradas as fotocópias da carta e ficha de inscrição, foi gasto dinheiro no envio das respectivas cartas para todos os Árbitros e Juiz-Árbitros, etc..etc.

Nós, APAB, Associação legal, com Órgãos Sociais eleitos em AG, para o efeito, apenas pedimos que nos enviassem por mail a respectiva base de dados.

A FPB, é uma Instituição, representativa do desporto Badminton em Portugal, que inclui Jogadores, Treinadores, Árbitros, Dirigentes, Associações e demais Sócios.

Diz um ditado popular que " Cego é aquele que não quer ver", e aplica-se exactamente na integra ao caso dos responsáveis pela FPB.

Não se esqueçam meus senhores, que as pessoas passam, mas as Instituições ficam.

A APAB, não tem por finalidade contrariar a FPB, ou o CA, não, apenas queremos colaborar, dinamizar, fazer com que a Arbitragem nacional evolua, internamente e além fronteiras.

Queremos propor ideias novas, para o bem do Badminton e da Arbitragem.

Por tudo isto, a APAB, uma vez impossibilitada de ter a base de dados pretendida, solicita a todos os interessados que pretendam associar-se gratuitamente na nossa APAB, o poderão fazer através do nosso E-mail apab.blogue@gmail.com , indicando o nome, morada, e nº de telefone para posterior contacto.


O Badminton e a Arbitragem nacional contam contigo


Abraço


O Presidente da APAB


João Boto Martins

Nenhum comentário: