Pela verdade da Arbitragem Nacional

Inscreva-se na APAB, única associação portuguesa que representa os verdadeiros interesses dos árbitros e juizes-árbitros nacionais.

apab.blogue@gmail.com



2009-04-28

44ºs Internacionais de Portugal - Equipa de arbitragem

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Badminton, deu ontem a conhecer através do seu espaço no site da FPB, a lista completa dos árbitros que irão participar nos 44ºs Internacionais de Portugal. Já era do conhecimento o nome do Juiz-Árbitro do Open português, bem como do Juiz-Árbitro Adjunto, e dos árbitros estrangeiros que por convite endereçado pela FPB ás diversas federações internacionais, se tinham disponibilizado para estarem em Portugal. Ontem foram então tornados públicos os restantes nomes que compõem a equipa de arbitragem. Assim o Juiz - Árbitro será o Sr. Eric Lissilour (França) e o Juiz - Árbitro Adjunto a Sra. Susana Maldonado (Portugal). Como árbitros estarão nas Caldas da Rainha, Carlos Silva, Celisa Monteiro, Diogo Silva, Henrique Neto, João Cardoso, João Lopes, João Rodrigues, José Louro, José Neto, Luís Martins, Luís Mendes e Sónia Teodoro, todos em representação de Portugal e ainda Arwed Sterzl (Alemanha), Cormac Breslin (Irlanda), Dina Abouzeid (Espanha), Ian Spers (Inglaterra), Joke Renckens (Holanda), Jorn Hafsten e Per Thorsby (Noruega), Peter Bronton (Dinamarca).
De salientar que dos 12 árbitros nacionais nomeados, oito são associados da APAB. Para todos os nomeados, mas especialmente para os membros da APAB, aqui ficam os votos de confiança no seu trabalho. Acreditamos que a arbitragem nacional, não fica, em nada a dever a outros países, em que o badminton é mais desenvolvido, tendo a certeza que com o vosso desempenho a arbitragem portuguesa sairá das Caldas da Rainha ainda mais dignificada.

Nenhum comentário: