Pela verdade da Arbitragem Nacional

Inscreva-se na APAB, única associação portuguesa que representa os verdadeiros interesses dos árbitros e juizes-árbitros nacionais.

apab.blogue@gmail.com



2009-05-08

Convites a Árbitros Nacionais para provas Internacionais

A FPB, publicou no seu site, que recebeu um convite da Federação Russa para um árbitro português que esteja interessados em arbitrar no White Nights, um International Challenge que se disputa em S. Petersburgo, de 1 a 5 de Julho. Para além do alojamento e alimentação, cada árbitro terá direito a uma diária de 20€. O prazo para resposta imposto pela organização termina a 10 de Junho.
Igualmente a FPB recebeu um outro convite, desta vez da organização dos Campeonatos da Europa Universitários para um árbitro português que esteja interessados em arbitrar naquela competição, que se disputa em Genebra de 20 a 24 de Junho. O prazo para resposta imposto pela organização termina a 27 de Maio. Eventuais interessados devem manifestar o seu interesse à FPB urgentemente.
Aqui fica pois, o convite aos árbitros portugueses interessados e com disponibilidade. Esta será sem dúvida uma forma de se promoverem internacionalmente. Lembramos que os interessados, apenas terão de suportar os custos das passagens de avião.

Nenhum comentário: