Pela verdade da Arbitragem Nacional

Inscreva-se na APAB, única associação portuguesa que representa os verdadeiros interesses dos árbitros e juizes-árbitros nacionais.

apab.blogue@gmail.com



2008-05-27

Bem Vindos

Este é o primeiro blogue da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ÁRBITROS DE BADMINTON - APAB.
Após o Registo Provisório efectuado em 25 de Janeiro de 2008 concretizou-se hoje em Lisboa, dia 15 de Abril de 2008, a constituição desta Associação, com a apresentação e registo do pacto social no RNPC - Registo Nacional de Pessoas Colectivas, tendo-lhe sido atribuído o NIPC - Número de Identificação 508463858.A APAB foi criada pela iniciativa de uma comissão instaladora de carolas da modalidade.(pessoal do João Nero e contou para a sua formalização oficial do José Bento)A partir de hoje inicia-se a 3ª. fase deste processo de formalização, sendo desde já convocada a primeira Assembleia Geral para Eleições dos Corpos Gerentes para o dia 17 de Maio de 2008, nas Caldas da Rainha, pelas 15 horas, por altura da realização dos Campeonatos Nacionais Individuais de Seniores.As listas para a eleição dos primeiros Órgãos da APAB poderão ser apresentadas no local acima indicado devendo, de acordo com o Artº. 4º. dos Estatutos, ser constituídas com a seguinte composição:

AssembleiaGeral:
Presidente:
Secretário:
Secretário:

Direcção:
Presidente:
Tesoureiro:
Secretário:

Conselho Fiscal:
Presidente:
Vogal:
Vogal:

Esclarece-se que a criação desta Associação foi já apresentada na última Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Badminton esperando-se a aprovação da sua entrada na Estrutura da nossa modalidade, por parte daquele Órgão federativo.Espera-se agora a contribuição de todos os árbitros e juiz árbitros não só na composição dos seus primeiros Órgãos Oficiais como na divulgação da APAB e na elaboração do Regulamento Geral mencionado no Art. 8º. dos Estatutos que determine as condições de admissão e exclusão dos associados, suas categorias, direitos e obrigações e a aprovar em Assembleia Geral da APAB.Aproveita-se para agradecer todo o empenho dos Órgãos Sociais da FPB na formalização desta Associação assim como o antecipado bom acolhimento por parte de toda a Estrutura da modalidade esperando que todos possam contribuir para o progresso do Badminton português.

Nenhum comentário: